quarta-feira, dezembro 08, 2004

eMOTIVO

Não, nada a ver com Emo's. Quem é fã de A Perfect Circle percebe.

Escutem, não ouçam.
Analisem, não olhem.
Digam, não falem.
Critiquem, não julguem.

Actuem, não façam.
Raciocinem, não pensem.
Se pensarem, não achem.
Lutem, não desistam.

Informem-se, não se deixem ser informados.
Comentem, não repitam.
Avisem, não alarmem.
Apresentem, não mostrem.

Respirem, não inalem.
Imaginem, não visualizem.
Sintam, não toquem.
Sonhem, não durmam.

Ajudem, não controlem.
Saiam, não abandonem.
Tentem, não hesitem.
Vivam, não existem.

Nós, não eu e tu.

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Epa...é assim...escrevi alguns 20 comentarios...mas fodasse... nem sei k te dizer gay... tá potente... epa...e pronto...uma cena destas vinda de ti...
Tou completamente aparvalhado...
[[]]

1:08 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Tip0 .. Ta buÉd Lind0 .. dEvia sEr sEmpre assim .. ! mas pr0ntu .. kék sa ha-d fazer :\ Lo0L
eu h0je s0 dig0 merda! é d0 s0n0 :\
Epah .. gdt * :'|

bjao *

c0ntinua a xcreber, é uma das coisas k fazEs muito bEm *

1:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

sinceramente...... fiquei surpreendida.... aliás.... tu surpreendes-me quase todos os dias (ok todos os dias)! Nem sei bem o que escrever, sabes =X. essas horitas no Expresso dão-te inspiração, pelo que estou a ver (espero k seja o ambiente e nao as pessoas k possam lá andar - gajahs! =X) um post mesmo muito bom! (os teus posts sao sempre muito bons! =))
Fica bem ************************ =)

sinceramente.... pergunto-me como pude andar vendada tanto tempo...drt@*

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Espero ke te tenhas sentido mto bem por teres comentado o meu PB! Nao entendi a razao..mas nem kero saber! Podes dizer mal d Amy à força toda, como eu disse no post nao me afectas! Tás à vontade..na boa mesmo! Kem gosta dela sou eu..p ixo..

Fika bem

P.S.- Fika descansado ke eu nunca apago comments! Vai continuando a passar ;)

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

pois é... cá tou eu, finalmente passei por cá... feliiz? lol
Bom... Gone..
(ta mt fixe.. mm. Quanto ao album.. ja sabes o k acho de apc.)

jUh_

11:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ah e tal, pk tenho dois blogs, pk sou fash, pk sou cortes desd k nasci, pk só faço coisas "obscenas" no msn, já penso k sou gente...

lololol :P (Zeimba... 1-0 [ganho eu])
**
jUh_

1:34 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ah e tal, eu n te pedi k comentasses coisíssima nenhuma no meu blog, ou pedi? -_-'
(zeimba outra vez, 2-1)
[n consegues ser melhor k eu... n t esforces...] LOL

1:49 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ora bem...
Ah e tal, pk a juh é isto e akilo, e eu n sou, pk sou bom e fashione e sexy e n me posso misturar com a plebe e com os "snobs" (onde é k eu já ouvi isto...O=|)

Done...3-2 (ganho eu, para variar)

1:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

*fashion

2:01 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

yah tipo.. eu sie k andas ocupado agora e tal.. (principalmente agora) divercao e assim.. mas.. enfim.. podias actualizar isto nao? tipo.. eu.. estou aqui a esta hora.. sem fazer nd.. aqui deste lado do oceano e tu ai' desse lado do oceano e eu n sei o k fazer e o k escrever.. sempre podias escrever por aqui alguma coisa po' pessoal comentar.. ao menos ocupavam um cado do seu tempo de tedio... mas.. nu sei.. isso e' ctg...
bem.. pronto.. desta x n vou ser lamechas... -_-' eu tou aki tu tas ai'.. enfim.. mas diverte.te espero k...a vida de corra bem.. em todos os sentidos..jinhos.. agr so pode ser assim nu e'? pois e'... :S

4:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ah.. eskeci-me de assinar.. mas acho k deu pa reparar..
Chained Angel

4:06 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial