quarta-feira, dezembro 28, 2005

Ultimamente...

...tenho olhado para o céu á noite, coisa que não era hábito.

E tenho andado a gostar do resultado. Deveras interessante.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

a olhar pó céu? só aprendes kd um passaro te cagar em cima...... vá vá.. optimismo é k é preciso...

12:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

nem sei se sim, nem sei se nao... mas pronto.. inda bem que ao menos consegues parar um pouco pra apreciar o ceu, pelo menos eu ficaria bastante mais contente se tivesse tempo, disponibilidade e sossego pra tal.. ja la vai o tempo k eu podia dar uma volta por ai sozinha como era costume, e apreciar a noite sem me preocupar com as situacoes k em k me encontro.. enfim... "the price to play the game"..

fika bem, e.. continua a olhar a noite..

3:17 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Também costumo fazer isso(agora não tão frequentemente).dá um gozo desgraçado sentirmo-nos um "bicho" infinitézimal.tudo fica mais longe...faz muito bem! depois uma pessoa lembra-se:"tenho exame dia 3!!!!" e sai disparada contra os cadernos.
E essa dos pássaros(subentende-se que sejam pardais e andorinhas, i.e. aves de pequeno porte) não pega! essas estão a "dormir" e escondidas!se não estão, existem aves de rapina nocturnas(aves de grande porte) prontinhas para os caçar! é uma quase-piada...não leves a mal...foi só para me pavonear um bocadinho..=) eheh.

Moço...os RA não voltam ao activo ou estão a preparar alguma coisa "underground"?

Boogeyman

(Ainda não me esqueci do prometido comentário!tens de ter calma...e eu tempo.E perguntas tu:"então como raio vieste aqui fizer um comentário merdoso?" eu respondo: pois...é...foi por causa...daquilo ou então..."ljkghir", mas do mais baixo.)

10:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

o céu é tão bonito (:


desperdício só o teres descoberto agora.. mas agora que sabes, olha-o e não te canses ! o que é bonito deve ser disfrutado.. ;)


aquele beiJito *

11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

'Por acaso' há uns tempos dei por mim lá fora a olhar para o céu. E, talvez pq não estava tão escuro como o habitual, pq tinha por lá uns pontos brilhantes e uma luz que, talves pq nunca a tivesse tentado encontrar, nunca tivera ideia dela, fizeram a minha imaginação acordar e por.me a pensar em coisas...

E concordo com a pessoa q disse, e passo a citar -.-' : "dá um gozo desgraçado sentirmo-nos um "bicho" infinitézimal"
\o/
Uma 'merda' (não literalmente), é o que nós somos, e não bastando, ainda gostamos de nos armar em grandes possuidores de conhecimento... yeah...

Enfim.. :x


Beijo**
ScroLLy

1:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Meu caro homem do saco,
os RA (Rotten Apples)depois de uma licença sabática de alguns meses estão prontos a voltar a carga. Após algumas modificações a nível de membros, estamos prontos a começar 2006 da melhor maneira. Não desesperes, pois n foi ao acaso q o Benfica foi campeão...

7:36 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial