sexta-feira, setembro 29, 2006

Este post custa 0,6€ + iva

É bom saber que esta geração continua a absorver cultura sem parar. E basta um SMS com o valor de 0,60 € + IVA para aqueles serviços altamente credíveis e indispensáveis para qualquer azeiteiro e/ou pita que queiram fazer crescer a sua auto-estima. Falo, ora pois, daqueles belos serviços da Jamba, e outras empresas do género. Sim, a Jamba, aqueles indivíduos que colocam publicidades sonoras com toques para telemóvel em tudo o que seja página de Internet, ou até no nosso Messenger. De certo que já viram na televisão aquelas publicidades em que uma pessoa manda a bela da mensagem e recebe o resultado da compatibilidade de dois signos. O pior é a maneira como aquilo é apresentado: Dois jovens, de costas um para o outro. E assim que se apercebem que os signos deles batem certo, só porque o serviço altamente especializado com provas científicas assim o disse, eles decidem juntar-se apaixonadamente. Digam lá que não é bonito?

Mas mesmo assim, acho que não é preciso consultar nenhum serviço por SMS's para se prever o futuro de dois signos. Por exemplo:

Leão + Caranguejo = Ora bem, quanto a vocês não sei, mas se eu juntar um leão a um "cangarejo", o leão vai ter um petisco razoável. Ou seja, nesse casal, o leão ainda come o parceiro quando lhe apetece, mas não é nada que dure muito tempo.

Touro + Peixes = Sinceramente, nunca vi um touro comer peixes... Só relva mesmo... Provavelmente esta é uma relação que não vai dar em nada...

Escorpião + Virgem = Ora bem, um tem um grande espeto, o outro está á espera de ser espetado. Compatibilidade? 100%.

Como vêem, não é muito difícil... Agora que penso nisso, se calhar vou começar o meu próprio serviço de previsões amorosas baseadas no signo, por SMS... Melhor que isso só aqueles que se baseiam no nome próprio de cada um. O que vale, é que neste país existem pessoas suficientes para permitirem que serviços como estes tenham dinheiro suficiente para pagar as despesas, terem lucro, expandirem-se e evoluírem (e uso este termo da forma mais liberal possível). Mais uma vez, obrigado pitas de Portugal inteiro... Sem vocês, o nosso país não seria tão culto e sensato como é hoje.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

lol tu e o teu sentido critico partem-me toda. Mas ta bem visto por acaso. Mas pa.. tens q perceber q ha gente para tudo ate pra estas cenas.. ke k keres..

* =)

3:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Sim, é ridiculo. Mas ainda mais ridiculo é haver pessoas que aderem a essas cenas e fazem com que elas continuem a existir! -.-

Gostei particular/ da "Escorpião + Virgem = Ora bem, um tem um grande espeto, o outro está á espera de ser espetado. Compatiblidade? 100%"

Qualquer dia és a cara da Jamba, ou até trabalhas mesmo por conta própria.. Algo como: Miguel Matos, Dr. Sentimental! Saiba se é correspondido! Os astros respondem.." Quiçá.. (x

Cof..


scrolly*

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

I agree.

"Oh my goodlord!! my son is being ass kicked by a cancer and i don't have much money to help him recover, i think he'll die soon..." quantos e quantos devem estar a dizer isto neste momento e estas "pessoas" a preocuparem-se para terem o último single do dédi ianqui no seu telemóvel....é um contraste e tanto.
Não digo para nos esfolarmos todos a ajudar os outros(se bem que assim é que chegavamos num instante a Nirvana, ou outro equivalente), mas se calhar, para quebrar a rotina, usar esse dinheiro, das "mariquices"(sem querer ofender ninguém)dos telemoveis, para ajudar causas como estas, certamente seria mais util.
Não digo para pararem de vez, se gostam de azeitar, isso é convosco, mas pelo menos não o façam tantas vezes. E se não quiserem ajudar ninguém, ajudem-se a vocês!!! o dinheiro que gastam nessas porcarias já dava para qualquer coisa que gostam mais...no Fim,toda a gente sabe que não é um telemóvel apetrechado com bling-blings, capas extravagantes e toques de "ultimo album" que interessam, vejam se deixam um legado mais...digno(!).

Já pararam para pensar realmente o que conseguiriam comprar com o que gastaram?? sabem como é caro exibir publicidade na televisão??é algo que se encontra nas dezenas de milhar de euros!!(a publicidade que demora menos tempo.)
Depois ainda vos devo ver na tvi a dizer:" a bida anda muito mal carailhessas!o goberno isto, o goberno aquilo..." está bem...se se viciaram ...é tramado, mas não culpem o governo,que na minha opinião peca por não aumentar o iva dessas procarias para uns astronómicos 1000%.(uma pequena sugestão para os senhores das finanças:eu sei que deve dar mais trabalho(mas afinal "comem" tanto dos nossos impostos para quê?ao menos trabalhem, já nem digo melhor, trabalhem pelo menos), mas tentem aplicar o IVA consoante a categoria do produto, e já agora baixar o IVA a produtos(essenciais) de origem nacional, assim certamente cresceriamos economicamente com rapidez, sem recorrer a importações chinesas.)

Jovem, eu sei que o nosso país não atrai muita gente de fora ou de dentro por causa de tantos problemas de foro social, económico, político e quem sabe cultural(não a nossa cultura propriamente dita mas a ignorância e credibilidade das pessoas, que parecem já não pensar por si),mas não devemos excluir os tópicos de que o nosso país se pode orgulhar, não vou mencioná-los(porque já fugi que chegue ao tema que publicaste), mas eles existem e são o que me faz dizer que me orgulho de ser português.Espero que possas dizer o mesmo, assim como o espero de todos os meus compatriotas.

Há tanto para dizer...e tão pouco tempo para concretizar. Vou ver se me dedico ao mma...

11:37 da tarde  
Blogger Dysfunction disse...

boogeyman, concordo sim. Acontece que a Jamba é uma marca internacional, e salvo erro, é suiça. Admira-me como é que não é espanhola.'

5:32 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

bem, eu admito que a tua capacidade de criticar os outros e a sociedade eh saudavel e ate prespicaz, mas tens de perceber que nesta vida cada um faz aquilo que "melhor sabe", para vencer ou ganhar dinheiro, nem que seja cm negocios ridiculos e completamente descrediveis.
realmente se montasses um negocio desse genero se calhar ate ganhavas algum :x , se pesava a consciencia ai ja n digo nada.(devo desde ja acrescentar q uma das tuas previsoes foi....um falhanço total)
despeço-me assim e sem mais nada para dizer.

11:10 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial