sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Weapons of Mass Destruction

Estava eu a fazer o belo do "zapping", quando parei na VH1. Estava a dar um daqueles programas que nos esfrega na cara a vida daquelas pessoas que nunca na vida mexeram um dedo. Herdeiros, portanto. E o que é que aparece? A Paris Hilton a receber uma moto personalizada... grátis. (Side-note: Deus sabe que a menina não tem dinheiro para pagar uma moto. É bom saber que ainda existe caridade neste mundo.)

Ora bem, até aqui, nada de anormal. Mas esta foi a parte que me arrepiou: a moto trazia incluída um iPod com leitor de vídeo.

Já é mau ter uma loura a conduzir.
Então quando essa loura se trata da Paris Hilton, já por si é um pesadelo.
Agora imaginem a Paris Hilton, a conduzir uma moto em plena estrada, enquanto vê um filme no seu iPod...

Foda-se.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

no pimp my ride tb ekiparam uma moto4 com uma data de ecras d video.

3:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Realmente juntaram-se três coisas que tornam perigosas as estradas e arredores. Se o professor Chibanga tirrasse cartas para a situação que carta é que saía? O Estupido.

3:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

eu a pensar q vinha aqui ver fotos da paris hilton toda nua e sai-me isto. -.- tssss. oh, eu se visse, filmava.. acho q iria achar fofinho mostrar aos meus netos como é q a paris hilton e mais as 50 pessoas q ela levou atras morreram :D

gostei especialmente do comment do gferro *

10:01 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial