quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Homicídio

Parece-me triste que a TVI tenha decidido passar 3 filmes de terror ao mesmo tempo, em directo, durante o horário nobre. Há muitas criancinhas acordadas a essa hora e elas não merecem passar por uma experiência destas. Filmes esses que foram "Gala De Aniversário TVI", o homicídio do humor português e um grande plano da Lili Caneças.

Momento alto da noite? Ou a pseudo-jornalista a "cantar" uma canção de letra pseudo-cómica ou a Marisa Cruz a ser balançada pelo King-Kong com a frase mais cómica que já ouvi em toda a minha vida e passo a citar: "Não me abanes tanto, olha que comi muito ao jantar".
(Actualização [1:21h da manhã]: Peço desculpa. De facto, o momento da noite foi a Manuela Moura Guedes dentro de uma banheira.)

Isto meus amigos, é a televisão dos nossos tempos.

Rasguemos os pulsos em uníssono..

Etiquetas:

3 Comentários:

Blogger OMal disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:37 da manhã  
Blogger Dysfunction disse...

Que coisa tão fofa. Ainda nem disse a ninguém que tinha actualizado o blog, e tenho um comentário passado minutos. Isto é que é um fã dedicado. Agora se o pessoal assinasse com nome é que era giro.

3:42 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Não vi e ainda bem. Aliás, ando seriamente a pensar na hipótese de remover a tvi da lista de canais sintonizados da minha televisão. Todos os canais nacionais, excepto a "2", ficaram demasiadamente sensacionalistas, mas a tvi abusa um bocadito, depois ainda têm pivots que não conseguem "conter as emoções" e quase andam à pancada com os intervistados, é como os professores chumbarem alunos só porque não gostam deles, isso nunca acontece.

viva o youtube...!

2:14 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial